Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

APOIO QUE EMOCIONA

À esquerda temos o dr. José Carlos Cataldi, jornalista, cujo Blog, Pensando em Você, "AQUI" está linkado na coluna à direita, Presidente da SAL - Associação Amigos do Lessa, Bairro em que residimos.

À direita, de chapéu, o Carlos Alberto Durand, Vice-Presidente da Sal e, como diz o Cataldi, webdesigner do concorrido Blog, além de provedor e mantenedor do Blog da SAL.

Hoje, como de hábito, ao acessá-los, surpreendi-me com a repercussão, na íntegra, da matéria que fizemos sobre o perigo que corre a reserva florestal denominada "Mata dos Padres", circundada por bairros importantes do nosso Município, nos quais reside a maioria das nossas autoridades, inclusive autoridades de municípios vizinhos e até autoridades da Capital.

Pois bem, o Blog da SAL e o Pensando em Você, são frequentados por essas autoridades e agora temos certeza absoluta de que este assunto terá a atenção merecida, pois é de fundamental importância para os habitantes desta querida terrinha, berço de João Pedro Cardoso e nunca é demais salientar que este herói, já no ano de 1901, estava preocupado com nossas árvores, iniciando as festividades que depois se transformaram no "Dia da Árvore" em todo o Brasil, atualmente comemorado em 21 de setembro, quando ocorrem muitas solenidades, a maioria, "POTOQUEIRAS" (este termo, o qual usarei para sempre, é do Cataldi).
CLICANDO AQUI ACESSARÃO O BLOG DA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DO LESSA
Li no Jornal da Cidade e na Tribuna do Norte, "AQUI" , que o oitavo livro do Dr. Francisco Piorino Filho homenageia João Pedro Cardoso e exemplares podem ser adquiridos por apenas R$ 10,00 na Livraria Papiro (rua dos Andradas).
Para contatos com o autor o telefone é o 0xx12-3642-1308.
Aproveitamos o ensejo para transmitir ao Autor os parabéns do ecoeantigos e iremos comprá-lo rapidinho.
Cataldi e Durand, a população da amada Pindamonhangaba ficará eternamente agradecida pela nobre iniciativa de vocês.
Que Deus lhes pague e um grande abraço.
Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário