Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Saudade de Herculândia XLI

Olá amigo, descobri seu e-mail com o Edmir. Faça contato.
Senna

Quantas alegrias este bloguito está nos proporcionando.

A Meire outro dia disse; Oi Primo. Como vai? Pelo visto está ótimo.
Ví as fotos de Herculândia. Primo, não sabia que você gostava tanto da terrinha.

Pois é Meire, claro que eu sabia que gostava da terrinha, mas tanto assim, só o tempo está demonstrando.
Interessante que dos meus 68 longos anos, passei apenas uns 15 por lá, pois residimos em Inúbia Paulista por uns 5 anos e em 1961 fui para a Capital, mas nossas raizes se fincaram com profundidade e sempre fizeram parte de nossas lembranças.
Agora, graças a uma feliz inspiração, através do ecoeantigos, com esta seção voltada exclusivamente para aterra amada, estamos tendo notícias de muitas pessoas queridas que fazem parte de nossa história, como é o caso do João Senna, que nos idos de 1963 nos apresentou à primeira dama do bloguito, Maria Ângela.
O Senna é o culpado de tudo, Graças a Deus.
Aí está meu querido Joãozinho. O contato está feito e o prosseguiremos à eternidade.
Muitíssimo obrigado a todos vocês, meus amados conterrâneos e em especial ao Mi, que está dando a maior força a esta causa e olhem que ele é de geração recente.
Abraços, muitos abraços.
Sérgio.
PS: Senna, veja se este filmete te lembra alguma coisa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário