Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PINDAMONHANGABA, pREFEITURA DESCLASSIFICADA PARA OBTENÇÃO DO SELO VERDE

Prezados amigos;

Hoje nos é um dia muito triste. Logo mais o Governador do Estado de São Paulo estará agraciando os municípios paulistas que se preocupam verdadeiramente com a preservação ambiental e como não poderia ser diferente, a nossa querida Pindamonhangaba foi desclassificada.
Ainda bem, fez-se justiça. O vizinho município de Lagoinha foi agraciado. Lá eles não têm site bonitinho, a preservação não é virtual e sim, real.
Estamos preparando matéria e atualizando o sub blog que pode ser acessado clicando-se no link; http://pindamonhangabapedesocorro.blogspot.com
Esta tarefa nos é espinhosa, pois rever as fotos dos tocos produzidos pelos potoqueiros ambientais locais nos causa profunda tristeza, mas é preciso fazê-lo para documentar e mostrar aos munícipes, região, Estado, País e ao mundo a forma como essas pessoas tratam nossas árvores.

Temos uma leve impressão de que o ecoeantigos contribuiu para que justiça fosse feita, pois nunca deixamos de divulgar a realidade não potoqueira, inclusive aos responsáveis pela avaliação.
CLICANDO AQUI ACESSARÃO MATÉRIA ILUSTRADA COM VÍDEO SOBRE O SELO VERDE OBTIDO PELO VIZINHO MUNICÍPIO DE LAGOINHA
Voltaremos ao assunto.

CONFORME O PROMETIDO, RETORNAMOS. HOJE FORAM 10 HORAS EXTENUANTES DE TRABALHO EXTREMAMENTE DESAGRADÁVEL, MAS ERA PRECISO QUE SE FIZESSE.
CLICANDO ABAIXO ACESSARÃO O SUB-BLOG ONDE ESTÁ REG
ISTRADA UMA PEQUENA PARCELA DO ESTRAGO FEITO POR QUEM SE PROPUNHA, NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO, A DAR LIÇÃO DE ECOLOGIA;
http://pindamonhangabapedesocorro.blogspot.com
MEUS PÊSAMES, SEU DOUTOR.

2 comentários:

  1. Que vergonha não é mesmo Sergio? Sinto pelo amigo que tanto luta pela preservação da natureza e por sua cidade de adoção.
    Conte com minha solidariedade.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado J. Sylvio pelo apoio. Um grande abraço.
    Sérgio.

    ResponderExcluir