Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Curso de bioconstrução

Imagens do Google
Olá meus jovens:

Uma interessada solicitou-me material sobre bioconstrução. Pesquisei na net e encontrei alguma coisa a respeito, entretanto, nada consistente. Encontrei muitas reportagens, dentre as quais, este vídeo de vocês. Como o assunto é de alta relevância e vocês são competentes, pois este vídeo está muito bem formatado, tomo a liberdade de sugerir que produzam um curso sobre bioconstrução, com duração máxima de 10 minutos, para que caiba no YouTube, com didática consistente e detalhada, para que qualquer leigo, como é o meu caso, possa aquilatar esses preciosos conhecimentos que vocês possuem.

Poderiam iniciar o curso já no terreno preparado, os materiais separados, a forma de produzi-los, a composição do material, fórmulas, as etapas seqüenciais e assim por diante, tudo, nos mínimos detalhes.

Vejam por exemplo um filminho ilustrativo de apenas uma parte do assunto, o reboco, o qual se enontra no Youtube sob o título “Reboco natural com esterco para casa ecológica”.

Tenho certeza de que se o fizerem, o filme será um grande sucesso e depois me avisem para colocar no meu bloguinho; w. ecoeantigos. blogspot. com

Um grande abraço e parabéns a todos vocês pela preocupação com a conservação do tão maltratado meio ambiente.
Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário