Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 17 de maio de 2009

Sua idade pode ser menor do que você pensa

"Durma, faça sexo e ria" é uma das dicas dos autores do livro Diminua sua idade. Segundo eles, metade das pessoas que vivem em cidades industrializadas tem privação de sono.

É possível diminuir sua idade com uma boa alimentação, exercícios e qualidade de vida. Faça o teste e descubra quantos anos você tem, de acordo com seus hábitos do dia a dia.
Thaís Ferreira

Os avanços da medicina permitem aumentar a expectativa de vida das pessoas com tratamentos e remédio. Porém, mesmo vivendo mais, as pessoas têm medo de passar seus últimos anos com doenças degenerativas, como o Alzheimer. Por isso, mais importante do que viver mais tempo é viver com qualidade e naturalmente, o que garante alguns aniversários a mais. Essa é a ideia do jornalista Dave Bunnell e do médico cardiologista Frederic Vagnini, que uniram seus conhecimentos sobre nutrição e bem-estar e escreveram o livro Diminua sua idade (Editora Best Seller), lançado na semana passada no Brasil.

CLIQUEM AQUI, SAIBAM MAIS E FAÇAM O TESTE PARA DESCOBRIR SE OS SEUS HÁBITOS SÃO SAUDÁVEIS . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário