Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Instale o Skype e fale com um telefone fixo da Capital por apenas R$ 0,062 o minuto + 25% de imposto

Esta dica é do Durand, da SAL. Instalou aqui no estudiozinho e estamos economizando muito, pois a sogra reside em S.Paulo e anda adoentada. Obrigado caro Durand e os créditos podem ser adquiridos até por boletos.

Skype é um software que permite comunicação grátis pela internet através de conexões sobre VoIP (Voz Sobre IP). Skype é uma empresa global de comunicação via Internet, permitindo comunicação de voz e vídeo grátis entre os usuários do software.

O Skype está disponível em 27 idiomas e é usado em quase todos os países. Skype gera renda através de serviços que permitem comunicação de e para telefones fixos e celulares, voicemail, transferência de chamadas e personalização, incluindo ringtones e avatars.

A Skype também possui parcerias e forte network com empresas de hardware e software.Skype não substitui telefones fixos e celulares e não pode ser usado para ligações de emergência. O Skype oferece ainda os serviços SkypeIn e SkypeOut, que não são grátis e operam com tarifas reduzidas. O SkypeIn é um código de acesso que permite que as pessoas utilizem telefones comuns e celulares para skypar você.

O SkypeOut é uma alternativa fácil e econômica para skypar telefones fixos e celulares no mundo todo. Os créditos, contudo podem apenas ser comprados por cartão de crédito internacional. No início, podiam ser comprados via PayPal. Atualmente, como o PayPal exige a validação de sua conta com um cartão de crédito na compra de créditos Skype (por determinação do próprio Skype), os serviços SkypeIn e SkypeOut tornaram-se mais restritos. Além disso, cada cartão de crédito pode comprar valores para apenas uma conta Skype, reduzindo significativamente a possibilidade de fraudes. Caso algum usuário queira adicionar créditos em outra conta poderá usar o recurso do Skype Groups onde ele, como responsável pelo grupo, adiciona créditos aos demais sempre que desejar. O termo usado para designar o ato de utilizar o Skype para falar é Skypar. Skypar seria o mesmo que telefonar, entretanto, usando o Skype e não o telefone.

O Skype foi vendido para a E-bay por US$ 2,6 Bilhões. Com esse dinheiro os fundadores do Skype começaram a desenvolver o Joost, um projeto de TvIP.

(Greetings from Eduardo DeAguiar)

2 comentários:

  1. Olá Sérgio, sou amigo do Geraldo Tadeu e gostaria de agradecê-lo pelo vídeo do Geraldo, é de grande importância e também o coloquei no meu bloguinho.

    No mais, gostei do seu blog e estarei acompanhando também.

    Deus o abençoe.
    Abraços
    Caio Kaiel

    ResponderExcluir
  2. Olá Caio Kaiel:

    Parabéns pelo belo trabalho que você fez, extraído da entrevista que o grande Geraldo Tadeu concedeu a este humilde bloguinho, de improviso, sem consultar qualquer material e de um só fôlego. Confesso que pretendia fazer exatamente isso, entretanto, minha acomodação falou mais alto. (rs)

    Também vou repercutir seu trabalho no meu bloguinho amanhã.

    Como bem diz o Geraldo, nós somos prósperos, pois o temos do nosso lado.

    Um grande abraço e felicito-o por ser amigo desse homem que é um verdadeiro exemplo para todos nós.

    Muito obrigado Caio Kaiel.

    Sérgio.

    ResponderExcluir