Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 31 de maio de 2009

O JR aniversaria hoje, parabéns amigo



O nosso amigo JR, na verdade JRM, aniversaria hoje.

Como sei que é avesso a badalações e exposição pública, o bloguinho presta-lhe uma homenagem de forma tal que somente quem o co
nhece bem poderá identificá-lo.

Numa das fotos, todas colhidas por este blogueiro, aparece de costas e meio corpo, caminhando pela linda chácara, muito bem cuidada por sinal, pelo próprio e por sua esposa, a L.

Num dos dias que o visitei, sua primavera estava florida, exuberante, logo, não resisti e colhi a imagem daquele momento ímpar.

Uma destas fotos está totalmente desfocada, não de propósito, mas por incompetência minha, logo, posso postá-la sem receio de que identifiquem o Senador ao lado de dois amigos, num evento de degustação nesta chácara, numa fria noite de junho de 2007.
Esta cachacinha, puríssima, produzida com competência e esmero é produto do JR, que planta a cana e depois procede a todas as fases de fabricação artesanal do precioso líquido, para quem aprecia, é claro, e é oferecida somente para amigos e simpatizantes do JR.
Parabéns meu caro e muita felicidade, é o que lhe deseja todo o povo aqui do ecoeantigos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário