Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Muito Obrigado Ângela Míriam


Para Sérgio e esposa;

Roberto Carlos

Com muito carinho, e pra quem viveu esse momento da Jovem Guarda, mas com certeza irá se emocionar ao lembrar de um tempo mágico que foi a juventude ...
Ângela Míriam (Salvador Baia, terra de Nosso Senhor) muito obrigado pelo carinho.
Você acertou, a Maria Ângela, sua xará, é fã do Rei Roberto Carlos. Não esqueci da acerola não, encomendei umas sementes para enviá-las a você, já que mudas se torna inviável e o Nelton está preparando.
Um grande abraço,
Sérgio.

Um comentário:

  1. Olá Ângela Míriam:

    Tenho uma boa notícia. Sabe a Dona Ruth, aquela senhora que cata reciclagem para sustentar seus 20 cachorros, cujo filminho está ali na coluna à direita? Pois é, tem aqui em Pinda uma pessoa com o coração deste TAMANHO, que a está ajudando. Depois de um longo calvário, o Marcelo acaba de me ligar dizendo que já conseguiu identificá-la e na próxima sexta-feira irá até a cidade de Cachoeira Paulista buscar a certidão de nascimento que já está pronta, depois, tirará seu RG e em seguida requisitará a "LOA", auxílio de um salário mínimo junto ao INSS, para inválidos.
    Pedi para o Marcelo fazer uma reportagem sobre o longo caminho percorrido até então, é uma historinha interessantíssima, pois encontrou pessoas de boa vontade pela frente, emocionante, e aí vou postá-la no Blog.

    Sabe que o Marcelo é um defensor ferrenho dos animais e em respeito aos mesmos, não come qualquer espécie de carne há mais de 40 anos.
    Abração e obrigado,
    Sérgio.

    ResponderExcluir