Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Retornamos ao batente e com mensagem reconfortante

Fotos do Blog
Salve, meu bom e caro amigo Sérgio!
Feliz com tuas palavras! E, grato pelo teu reconhecimento!
Realmente, o teu magnetismo pessoal – tal qual o Sol que brilha no centro de um sistema, atraindo para si a órbita de inúmeros planetas, aos quais oferece Luz e Calor, como forma de Vida – atrai para próximo de ti belas e boas Almas, que coroam teu convívio com boas experiências.

Quem sabe, um dia, também terei o prazer de conhecer este teu especial amigo Marcelo que respeita a Vida.
Quanto a tua pequena viagem, espero que tenha se coroada de êxito e de muitas alegrias.
Pois, comemorar aniversário de neto (ainda que seja os dos amigos) é como reverenciar a Vida e reconhecer no outro o divino dom da perpetuação da espécie humana. É como olhar a pequena árvore que gemina na terra, avançando para o alto, cheia de esperanças e sonhos de grandes realizações no porvir ou contemplar o início de uma grande viagem que trará inúmeras e belas visões e que se somarão as experiências da vida.
Que o pequeno Yuri traga ao nosso querido amigo-vovô Felix as mais belas e divinas realizações, espalhando no porvir o Bem e o Amor entre os homens, na efetiva prática da Fé, da Esperança e a da Caridade! Pois, assim, o nosso amigo de fala mansa e contador de “causos” que nos encanta se perpetuará na eterna lembrança dos homens de Paz.
Almejo, também, que tanto tu como o Felix, que – como eu – já possuem algumas coisas com o prazo de validade vencido, continuem a nutrir por muito e muito tempo no seio de seus familiares os mais belos sentimentos da amizade, do respeito e da dignidade humana.
Pois, acredito, são exatamente estes sentimentos que – espargidos pelos mais velhos, como sementes lançadas à terra pelo bom jardineiro - alimentam as almas especiais que haverão de florir no futuro e que trarão no amanhã à Humanidade a possibilidade real de se aproximar do Eterno Criador, através de práticas de ações mais justas que farão de nosso Mundo um ambiente melhor!
Carinhoso abraço, com lembranças ao nosso amigo Felix!
José Paulo.

Obviamente tirando os exageros imerecidos do prezado amigo José Paulo, agradecemos suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário