Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 16 de maio de 2009

"Fiz o ‘recadastramento’ e levaram 1 800 reais da minha conta"

Foto Lailson Santos e texto de Veja, assinantes, leiam mais aqui;
http://veja.abril.com.br/200509/p_088.shtml

"Tomei um susto quando vi na minha conta-corrente um débito de 1 800 reais que eu não tinha feito. O extrato mostrava que o dinheiro tinha sido usado para pagar contas de água, luz e gás. Reclamei no banco e o gerente me perguntou se eu havia preenchido alguma informação pessoal na internet ou fornecido a senha para alguém. Fiquei com vergonha e neguei. Mas lembrei que, dias antes, havia feito exatamente isso: ao tentar abrir a página do banco, apareceu na tela uma mensagem pedindo que eu me recadastrasse, e eu preenchi todos os dados, um a um. Hoje, continuo fazendo operações pela rede, mas com um antivírus atualizado. Eu não tomava cuidado, porque achava que era tarefa do banco cuidar disso."Polyana Ruffino, 25 anos, publicitária (São Paulo, SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário