Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Entrevista da artista plástica Sueli, à USP

Assessoria de Comunicação PCAB <imprensa@pcab.usp.br>
Tainah de Azevedo Assessoria de Comunicação da Coordenadoria do Campus de Bauru

1- Qual é o tema da exposição?
R: Recanto de oração e paz

2- Quais as técnicas utilizadas?
R: Óleo sobre tela e nas imagens sacras, a pintura barroca e craquelê.

3- Qual o período da exposição?
R: De 12 a 28 de Maio.

4- Por que o título "Recanto de oração e paz"?
R: Pelas Imagens Sacras que nos inspiram à oração, juntamente com temas de flores e paisagens que nos levam aos campos onde, ainda, deveria haver a tão sonhada paz.

5- Já recebeu algum prêmio por suas obras?
R: Meu maior prêmio, a quem agradeço a DEUS, foi ter tido a possibilidade de, através da arte, superar meus problemas, fazer amigos e conhecer pessoas especias que caminham comigo até hoje. Uma delas, minha querida professora Ângela Zanirato.

6- Qual sua formação acadêmica?
R: Sou formada em História e lecionei muitos anos em várias escolas estaduais de Bauru e outras cidades mas, amo mesmo a arte. Não conseguiria viver sem ela. Este dom não me foi dado, mas tento adquiri-lo através de treinamentos, aulas e técnicas, pois ainda sonho ser uma artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário