Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Leilão da ULBRA, retificação

Imagem do Blog Canoas

Na semana passada, enviei e-mail sobre o leilão de carros da Ulbra, baseado em informações colhidas em coluna do curador do Museu de Brasila, sr. Roberto Nasser. Na realidade, os carros que vão a leilão não são do museu e sim de colecionadores gaúchos, daí o engano do Sr. Roberto Nasser e meu, por tabela.
Peço desculpas pelo erro involuntário. Segue texto publicado na coluna do Sr. Roberto Nasser sobre este equívoco.
Aldo.

Retífica RNA
Coluna da semana passada fez uma trapalhada no texto sobre o Museu da Ulbra.
Leitores atentos fizeram as correções:

1 - O museu não fica em Novo Hamburgo, como citado, mas em Canoas;
2 - O leilão é extra-judicial, embora a referência o ligasse aos veículos da Ulbra, trata-se de outros, vendidos por ordem dos proprietários, colecionadores gaúchos;
3 - Os da Ulbra estão selados, o museu fechado, à espera de definições judiciais.

Um comentário:

  1. “Importante: Como todos sabem, os veículos do Museu da ULBRA estarão sendo leiloados, e a ABSOLUTO LEILÕES tem a honra de realizar esses eventos. Os primeiros lotes serão leiloados nos meses de Julho e Agosto. Entre os carros estão raridades como um Rolls Royce e um Jaguar, entre outros. Venho através deste me colocar à disposição através do e-mail atendimento@absolutoleiloes.com.br e informar que os veículos podem ser verificados no site www.absolutoleiloes.com.br, assim como as demais informações sobre os leilões.”

    ResponderExcluir