Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 16 de maio de 2009

"Liguei para reclamar e ouvi do falso vendedor: ‘Amigo, você perdeu’"

Foto de Leo Drumond Nitro e texto de Veja. Assinantes, leiam mais aqui;
http://veja.abril.com.br/200509/p_088.shtml
"Na última terça-feira, entrei no site Mercado Livre e vi o anúncio de um telefone celular iPhone 3G 16 GB. Enviei o meu lance e entrei em contato com o responsável pela oferta. Ele se apresentou como vendedor de uma loja de produtos eletrônicos e até me passou o site e o CNPJ dela. Entrei na home page da empresa, chequei o CNPJ na Receita e tudo batia. Mas o sujeito pediu que eu fizesse o depósito de 550 reais na conta dele. Algum tempo depois, me passou o número do rastreio do Sedex, também por e-mail. Quando fui averiguar no site dos Correios, vi que o número não conferia. Voltei a falar com o sujeito e, para minha surpresa, ele me atendeu em tom de deboche: ‘Olha, amigo, você perdeu’. Só aí percebi que tinha sido vítima de um estelionatário. Só me restou prestar queixa na polícia."Guilherme Ribeiro, 27 anos, digitador (Belo Horizonte, MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário