Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Carros com placas pretas

Agradecemos ao Aldo (CAAT - Taubaté) e ao Rogélio (CPVAJ - Jacareí) pelos e-mais enviados e imagem retirada do motorblog.
Associados e amigos do CAAT, Repasso para todos, e-mail recebido do Rogelio de Jacareí, com projeto do Deputado Fernando Capez propondo a isenção de taxa licenciamento para os carros com placa preta. Há um erro na propositura que considera como colecionável os veículos fabricados há mais de 20 anos e não 30 como é preconizado. Alguns colecionadores mais próximos do deputado ja entraram em contato para corrigir este erro. De qualquer modo já é um bom progresso nas nossas ( de todos antigomobilistas ) reinvidicações. Vamos torcer e divulgar ao máximo este projeto, pressionando a Assembléia para aprovar e o Governador em sancioná-la. Um forte abraço. Aldo
Pessoal,
Segue uma importante mensagem para aqueles veiculos com Placas Pretas.
Um abraço
Rogelio CPVAJ
----- Original Message -----
From: Nilton Miranda
Cc: Dep. Fernando Capez
Sent: Thursday, October 15, 2009 2:51 PM
Subject: isenção de taxa de licenciamento para veículos de coleção

Por ordem do Deputado Fernando Capez, encaminho a Vossa Senhoria, anexo, cópia do PL 945, de 2009, publicado no DO de hoje (15/10), que isenta da Taxa de Licenciamento os veículos de coleção (PLACA PRETA).
Peço a gentileza de dar ampla divulgação.
Estou à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente.
Nilton Vieira Miranda
Assessoria Parlamentar
Gab. Dep. Fernando Capez
3886-6687/6691/7105

Nenhum comentário:

Postar um comentário