Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Desta, o dr. Fagundo S. d'Oliveira gostará

{...} Aí, foi ladeira abaixo:
"A senhora deve ser muito infeliz. Tente ser mais feliz, dona", eu disse.
E ela: "Infeliz é tu, que tem de andar puxando cachorro pela rua. Eu sou de Deus!"
Ah, pra quê, Dinorá! "De Deus que tu não é, velha arrogante. Vai te medicar, tu deves ser doente, pra ser grossa e mal-educada. "
E lá se foi a velha resmungando, se queixando pra porteiro do edifício, e eu do outro lado da rua, metendo a boca. De repente, na outra esquina, um homem de seus 70 e tantos alcança a ela um chimarrão. E ela, descaradamente, me apontou dizendo que eu havia atiçado o cachorro nela.
Além de desentir a bruxa, lhe disse, para todos ouvirem: "tá na hora de pegar a vassoura do meio-dia, bruxa velha". E disse ao idiota que a acompanhava e que teve o peito de dizer "primeiro as pessoas, depois os bichos", como se ele fosse alguma dessas coisas: "não esqueça de dar remedinho pra essa louca".
Sei que muita gente vai me recriminar. Não tô nem aí. Se é para dizer que extrapolei, por favor não comentem nem mandem mail.
Com meus 57 anos acho que sei bem o que devo ou não fazer.
LEIAM TODO O TEXTO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário