Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Senador Afonso e a uva japonesa

Tudo tem seu tempo certo. Esta historinha estava na minha memória desde quando colhi as fotos, em 02 de junho e não me vinha inspiração de publicá-la, pois pretendia fazê-lo por escrito. Hoje saiu este filmete. Cometi uma falha, falei de "esqueleto" e não expliquei ao que me referia. Esqueleto, segundo meu entendimento, é um arquivo PPS, desses de mensagens, pois apago as fotos e textos constantes e coloco as minhas, pois ainda não sei desenvolver a contento tais arquivos. A imagem final, onde aparece Jesus Cristo com mensagem de "compartilhamento", era integrante do arquivo original, não foi por mim percebida, não fazia parte do contexto e como se encaixou perfeitamente, claro, aproveitei.
Foi merecimento do Senador, apesar de todos os nossos defeitos, vícios, erros e imperfeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário