Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Saudade de Herculândia XXIX

Dois neurônios, sendo um deficiente, justificam.
Perdão meu amigo, mil perdões. Passou batido. Não tem desculpa. Isso não se faz.
Só eu mesmo para cometer tamanha indelicadeza. Vou culpar meus dois neurônios, um adoentado e outro, "verticalmente prejudicado". Agora não podemos mais falar "anão". "Anão", não. Cidadão verticalmente prejudicado, sim.
Dotado de um coração "d e s t e......t a m a n h o", com certeza me compreenderá e me perdoará.
No dia do meu aniversário, logo cedo, toca o telefone. Quem é? Lógico, sempre o primeiro a me desejar felicidade.
No dia do aniversário do meu casamento, 17/02/1968, o deles, 19/02/1968 (data cuidadosamente escolhida por eles para que minha saudosa mãe pudesse presenciar as cerimônias), também logo cedo toca o telefone e ele, com a Meire, sempre os primeiros a nos cumprimentar.
Natal a cena se repete.
Ano novo idem.
Esta noite, duas da manhã, dou um salto da cama, assustando minha cara metade, falando alto;
- Caramba, aniversário do Felão. Passou batido.
No ano passado, nessa data participávamos de um seminário e lhe fizemos uma surpresa. No intervalo para almoço nos reunimos no Restaurante São Marcos e celebramos seu aniversário. Gravei o filmete abaixo.
Perdão Felão e que Deus continue te protegendo e a toda sua família.
Abração companheiro de longas jornadas e te aguardamos por aqui para cantarolar a musiquinha da saudosa Jabiraca, que só você sabe, creio.

Um comentário:

  1. Felão, Parabéns!!!
    Estou um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção. Precisamos nos rever amigo e relembrarmos os bons tempos de Herculândia e nossas vidas bradesquinas, brindando tudo com a mais famosa cachaça do hemisfério sul, a Tontola!!!
    Um grande abraço e curta mais uma primavera.
    José Sylvio

    ResponderExcluir