Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vamos a Sabaúna?

Cliquem no cartaz para ampliá-lo

Informações 0xx11-9834-9065

Associados e amigos do CAAT
Repasso o convite feito pelo Rogelio de Jacareí.
Vamos formar um grande comboio e participar deste evento.
Um abraço .
Aldo

Um comentário:

  1. ola,eu procuro 3 irmãos que moram em sabauna,maed,abiata davi,carlos alberto,sua mae se chama bernadete,o apelidi nete,sua tia celeste.eles moravam ai,meu pai os abandonou como eu,e eu procuro eles a anos,por favor se souber de algo ,se els se encontram nesta cidade me inforeme ficarei muito grata.

    ResponderExcluir