Adorei milhões este vídeo simplesinho que brotou do fundo do meu coração, por solicitação da mana Sueli. Onde andará meu inesquecível amigo Carlito, irmão da Ana Maria? Obrigado Senhor por permitir coisas tão belas e profundas. Beijos meus queridos. Sérgio.
Interessante: Assisti este vidiozinho que eu mesmo produzi, mais de dez vezes, com lágrimas nos olhos e não canso de reproduzi-lo. Verdadeira magia. Quanta saudade de todos vocês e do meu torrão natal. Beijos meus queridos conterrânos, mil beijos para todos vocês. Que o Senhor os ilumine, a todos, sem exceção.
Sérgio... Ontem, na casa da Ana, qdo percebi que devido a correria do dia ela ainda não havia visto o vídeo, falei com a Paula, filha dela e lhe dei um toque. Fomos ao quarto e abrimos seu blog. Daí a Paula, chamou por ela e eu fingindo que tbém não sabia mas, qdo lemos em conjunto os 2 comentários vc me entregou.......entrega do bem.... Mas vc nem imagina como ela ficou feliz!!!! Gritava a cada foto do vídeo. Aquela em que havia uma jovem ofertando uma flor, ela adorou!!!! Nossa! Que maravilha! Que homenagem linda! Não esperava por isso, jamais!!!! Chamou a todas que fossem ver. Pelo seus comentários, Sérgio, eu já havia percebido umas dosezinhas a mais. Era pura emoção!!!!! Estávamos lendo a sua saudade do Carlito, qdo toca o telefone e era ele. A Ana falou de vc e ele disse que tbém tinha saudade de vc e que faz mtos anos que não o vê. Meu Deus....Como que com tão pouco fazemos feliz um pessoa. Basta querer,não? E a vida é feita desses pequenos getos. A lembrança de uma pessoa que faz tempo que não a vemos, um cumprimento, um sorriso, uma palavra de atenção, um alô, uma flor..... É assim que vamos enviando nosso material para que seja construída nossa morada lá em cima. Obrigada mesmo! Fique na paz. Sueli
O meu amigo José Paulo Ferrari, outro dia me escreveu e destaco uma frase sua; {...}"Esta admiração desinteressada que, geralmente, nos faz pueris diante da vida e que é como as águas cristalinas de uma fonte pura, que tanto pode brotar no sopé de uma montanha como nos olhos de uma criança."
Taí, você percebeu que coincidência incrível? Eu, como diz o J.Paulo, pueril, saudoso do Carlito, e no momento em que vocês estão lendo meu comentário justamente sobre o Carlito, ele liga para vocês, se não me engano, do Amazonas.
Como é bom ser pueril, não é mesmo? Beijos a todos.
Ana, Feliz aniversário!!! Preciso me atualizar com as datas de todos os amigos que vamos reencontrando desde o casamento de meu primo em Baurú, após o que, para felicidade geral, nos proporcionou a oportunidade de rever o querido amigo Sergio e poder matar as saudades dos velhos tempos. Espero que Carlito, a quem vi há quase 20 anos numa eleição em Boituva, onde eu votava e ele era o Presidente da Zona Eleitoral, se não me engano. Saudades amigo! Abração a você e tabmém Zé Augusto. Ana, um beijão do Zé Sylvio e + uma vez parabéns!
Bem lembrado Zé Sylvio, o Zé Augusto. Todas as vezes que nos encontrávamos, o Zé Augusto já ia me chamando de Pé de Milho na Sombra e eu retribuia com "Bentevi", ou "Ben-te-vi". Quantas boas recordações. Abração meus queridos.
Adorei milhões este vídeo simplesinho que brotou do fundo do meu coração, por solicitação da mana Sueli. Onde andará meu inesquecível amigo Carlito, irmão da Ana Maria?
ResponderExcluirObrigado Senhor por permitir coisas tão belas e profundas.
Beijos meus queridos.
Sérgio.
Interessante:
ResponderExcluirAssisti este vidiozinho que eu mesmo produzi, mais de dez vezes, com lágrimas nos olhos e não canso de reproduzi-lo. Verdadeira magia.
Quanta saudade de todos vocês e do meu torrão natal.
Beijos meus queridos conterrânos, mil beijos para todos vocês.
Que o Senhor os ilumine, a todos, sem exceção.
Sérgio...
ResponderExcluirOntem, na casa da Ana, qdo percebi que devido a correria do dia ela ainda não havia visto o vídeo, falei com a Paula, filha dela e lhe dei um toque. Fomos ao quarto e abrimos seu blog. Daí a Paula, chamou por ela e eu fingindo que tbém não sabia mas, qdo lemos em conjunto os 2 comentários vc me entregou.......entrega do bem....
Mas vc nem imagina como ela ficou feliz!!!!
Gritava a cada foto do vídeo.
Aquela em que havia uma jovem ofertando uma flor, ela adorou!!!!
Nossa!
Que maravilha!
Que homenagem linda!
Não esperava por isso, jamais!!!!
Chamou a todas que fossem ver.
Pelo seus comentários, Sérgio, eu já havia percebido umas dosezinhas a mais. Era pura emoção!!!!!
Estávamos lendo a sua saudade do Carlito, qdo toca o telefone e era ele.
A Ana falou de vc e ele disse que tbém tinha saudade de vc e que faz mtos anos que não o vê.
Meu Deus....Como que com tão pouco fazemos feliz um pessoa. Basta querer,não?
E a vida é feita desses pequenos getos.
A lembrança de uma pessoa que faz tempo que não a vemos, um cumprimento, um sorriso, uma palavra de atenção, um alô, uma flor.....
É assim que vamos enviando nosso material para que seja construída nossa morada lá em cima.
Obrigada mesmo!
Fique na paz.
Sueli
Oi Sueli:
ResponderExcluirO meu amigo José Paulo Ferrari, outro dia me escreveu e destaco uma frase sua;
{...}"Esta admiração desinteressada que, geralmente, nos faz pueris diante da vida e que é como as águas cristalinas de uma fonte pura, que tanto pode brotar no sopé de uma montanha como nos olhos de uma criança."
Taí, você percebeu que coincidência incrível? Eu, como diz o J.Paulo, pueril, saudoso do Carlito, e no momento em que vocês estão lendo meu comentário justamente sobre o Carlito, ele liga para vocês, se não me engano, do Amazonas.
Como é bom ser pueril, não é mesmo?
Beijos a todos.
Ana,
ResponderExcluirFeliz aniversário!!! Preciso me atualizar com as datas de todos os amigos que vamos reencontrando desde o casamento de meu primo em Baurú, após o que, para felicidade geral, nos proporcionou a oportunidade de rever o querido amigo Sergio e poder matar as saudades dos velhos tempos. Espero que Carlito, a quem vi há quase 20 anos numa eleição em Boituva, onde eu votava e ele era o Presidente da Zona Eleitoral, se não me engano. Saudades amigo! Abração a você e tabmém Zé Augusto. Ana, um beijão do Zé Sylvio e + uma vez parabéns!
Bem lembrado Zé Sylvio, o Zé Augusto.
ResponderExcluirTodas as vezes que nos encontrávamos, o Zé Augusto já ia me chamando de Pé de Milho na Sombra e eu retribuia com "Bentevi", ou "Ben-te-vi".
Quantas boas recordações.
Abração meus queridos.
Putz;
ResponderExcluirErrei duas vezes.
Bem-te-vi.
Sérgio,postei um comentário no lugar errado. Espero que vc veja.
ResponderExcluirAdorei!!!!