Clicando-se na imagem a mesma poderá ser vista ampliada.
Dona Alzira Grassi do Val, ano de 1948, foi quem me ensinou o B + A = BA. Hoje, dia do Professor, ao homenageá-la, extendo a toda laborosa classe, inclusive meus familiares professores, Sueli, Solange, Terezinha, Maria das Graças, Érica, Adrianinha, Madra, Beto, também a você, Cidinha do Durand, Luciana do Jaiminho, que, infelizmente, nesta nossa terrinha, não têm o reconhecimento devido e merecido.
Faço minhas as palavras da seção "Galeria de Ouro", do jornal O Herculandense, edição de 30 de novembro de 1970, pois sou um atestado vivo do que lá está escrito.
Sou privilegiado por contar com a amizade da filha da dona Alzira, a também professora Célia do Val Tamaoki, esposa do meu amigo de juventude, também professor, Adhemar Tamaoki e toda a família, que, generosos, passam ao largo de todas as minhas imperfeições, defeitos e vícios, e se mantêm fielmente a me dedicar honrosa amizade desde sempre.
Esta foto do casal Ade/Célia, colhi em Ubatuba em 15 de fevereiro de 2007, onde passamos uma agradável semana em férias.
Obrigado gente, parabéns dignos Professores pela passagem de seu dia.
Sergio,
ResponderExcluirMuito legal sua homenagem à Dona Alzira. Fiquei também contente em ver a jovialidade do casal Celia e Ade. Ade aliás, foi meu companheiro de futebol no Herculândia Clube durante uma epoca em quje morava em Marilia, mas ia todos os fins de semana a Herculândia para jogar. O Ade era um malabarista, sempre inventando novas jogadas.