Olá Sergio, tudo bem? Fiquei muito contente ao saber que o Sylvio está indo para aí hoje e ao mesmo tempo triste por não poder compartilhar desta alegria. Lembro-me muito bem do nosso querido Sylvio lá em Herculandia. Bons tempos, pena que passou muito rápido, ele era o nosso Golias Herculandense (Ô CRIDE, FALA PRA MÃE QUE EU VOU PASSEAR EM PINDA). Também um grande sapateador Serjão, no sapateado não tinha ninguém pra ele.Um abraço saudoso a você e ao Sylvio. FELIX
Felão? Tudo beleza amigo? Quanto tempo heim? Vamos marcar um encontro lá no Serjão ou em SARTO? Vamos matar a saudade. Sabado lá em Pinda foi muito legal. Matamos as saudades depois de 47 anos. Sempre é tempo de reviver as velhas e boas amizades, aquelas que a distância não faz diferença. Um grande abraço. Com os pobres de Paris... lembra?
Olá Sergio, tudo bem? Fiquei muito contente ao saber que o Sylvio está indo para aí hoje e ao mesmo tempo triste por não poder compartilhar desta alegria.
ResponderExcluirLembro-me muito bem do nosso querido Sylvio lá em Herculandia. Bons tempos, pena que passou muito rápido, ele era o nosso Golias Herculandense (Ô CRIDE, FALA PRA MÃE QUE EU VOU PASSEAR EM PINDA). Também um grande sapateador Serjão, no sapateado não tinha ninguém pra ele.Um abraço saudoso a você e ao Sylvio.
FELIX
Felão?
ResponderExcluirTudo beleza amigo? Quanto tempo heim? Vamos marcar um encontro lá no Serjão ou em SARTO? Vamos matar a saudade. Sabado lá em Pinda foi muito legal. Matamos as saudades depois de 47 anos. Sempre é tempo de reviver as velhas e boas amizades, aquelas que a distância não faz diferença.
Um grande abraço. Com os pobres de Paris... lembra?