Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Antonio Geraldo Rodrigues visita ecoeantigos

O ecoeantigos se sente honrado em receber a visita do ilustre Antonio Geraldo Rodrigues, Secretário do CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté, a bordo de seu impecável Volkswagen TL, ano de fabricação 1974.
Gentil, nos presenteou com algumas garrafas de cachaças especiais, conservadas no carvalho, canela e aniz estrelado, "badiana", segundo o Marcelo, que aqui está me ajudando a escrever.
Tendo em vista que o Geraldo reside em um sítio, na vizinha Taubaté, e também amante da natureza, foi agraciado com algumas mudas de frutíferas, cajamanga, uva japonesa e abacate, desenvolvidas pelo grande Afonso, também conhecido como Senador. Estávamos acomodando as plantinhas no seu TL, quando chegaram o dr. Flávio Rivero Rodrigues e sua esposa Shirley, os quais ficaram admirados da conseração do veículo que em breve receberá a placa preta (auto de coleção).
Saíram estas visitas e chegou o querido Marcelo.
O ecoeantigos tem muita sorte, pois está rodeado por pessoas absolutamente do bem. Sou agraciado por isto, tanto é que notei a protetora do Geraldo, Nossa Senhora da Conceição, no destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário