Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário Solange

21 de fevereiro de 2010 - Antecipei por um minuto o post, mas está valendo.
Olá Solange, parabéns pelo dia de hoje, muita felicidade e como não poderia deixar de acontecer, oferecemos a você a musiquinha tradicional do ecoeantigos, Parabéns a Você, cantada pelo saudoso Carequinha.
Beijos de toda a equipe do ecoeantigos.
Clique na setinha;

Gostou? Então clica aqui e escuta mais!

Um comentário:

  1. Parabéns mesmo Solange!
    Como gostaria de estar aí com todos vcs,minha família para comemorarmos o seu dia .Mas mesmo distante fiz minha parte ,acredito que bem feita.
    Não te postei em meu blog por falta de inspiração e tempo tbém pois ontem recebi minha filha e genro,minha vizinha Majorir e nossa amiga Ana Maria de Prince Fukushiro.Foi mto bom tê-los comigo durante o dia porque logo ao me despedir,fiquei novamente sózinha com meus pensamentos.
    Bjos a todos e mta Saúde e paz pois o resto a gente corre atrás.
    Sueli

    ResponderExcluir