Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Maria José Olbrich, onde andará?

Fui agraciado com este belo desenho no caderno de recordações, na data indicada, pela bela Maria José Olbrich, filha do sr Olbrich, Chefe da Estação Ferroviária de Inúbia Paulista/SP.
Lá se vão quase de 60 anos. Por onde andará Maria José Olbrich? Há uma possibilidade de que a mesma encontre este texto na Net, como encontrou um análogo, a Isaurinha de Oliveira Queiroz, hoje residente em Umuarama Paraná.

4 comentários:

  1. Sr Sérgio, qual é o primeiro nome do Olbrich que foi chefe da estação aí? Meu avô também foi chefe da estação de Piracicaba.

    Ricardo Olbrich
    email: ricardoolbrich@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola, meu nome é Fabia Olbrich, sou filha da Maria José Olbrich, ontem achei este blog com o desenho de minha mãe, foi muito emocionante ver um desenho dela quando garota. Hoje minha mãe mora em Curitiba-Pr. Deixo aqui meu contato.

    fabianaolbrich@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana;
      Hoje conto com 71 anos de idade. Dizem que quando envelhecemos voltamos a ser crianças. Creio ser verdade. Você não imagina a emoção que acabo de sentir ao ler sua comunicação. Emoção muito forte mesmo. Prepararei um destaque para publicar.
      Muito obrigado, um forte abraço a você e recomendações à sua família.
      Sérgio Garcia/Pindamonhangaba/SP

      Excluir
  3. Estava vendo as fotos de Inubia Paulista e tive a chance de ver o meu avô, era o SR Jayme Olbrich, chefe da etação da época de Inubia.

    Fabiana Olbrich

    fabianaolbrich@hotmail.com

    ResponderExcluir