Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Saudade de Herculândia LII

Amigos Herculandenses:

Já estou de posse de algum material que vocês me enviaram para publicação, entretanto, estou mesclando textos de Herculândia com outros assuntos, para atender a diversidade do bloguito. Este material não está esquecido não, apenas aguardando o momento da publicação, tá?
Peço a compreensão de todos vocês.
Recortei este detalhe da foto dos escoteiros, do post anterior, onde registra um Fordinho 1929. De quem seria? Do João Correia não era, pois a rodagem me parece aro 16 e a do sr. João era aro 21.
Alguém se habilita?
Abraços amigos.

2 comentários:

  1. Era o taxi do Pernambuco

    ResponderExcluir
  2. Sergio e Anônimo: Também acho!
    Aliás o meu primo Eduardo (Francisco Eduardo, bem dizer) se encontrou com o Nelson, filho do Pernambuso em Camboriú. Será que o velho homem ainda está vivo? Vou perguntar ao primo e pedir-lhe que nos narre o encontro havido entre eles.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir