Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

EFCJ - ESTRADA DE FERRO CAMPOS DO JORDÃO. SALVEM-NA III

15 de fevereiro de 2010 09:16
Sérgio disse...

Não prezado Cataldi.

Infelizmente não conheço pessoalmente o Djalma Castro. Convide-o para uma reunião da Confraria.

Se o ecoeantigos der sorte, muita sorte, o Antonio Leite deverá ler e.mail que lhe enviamos sobre o editorial do Jornal da Cidade, que trata da EFCJ - Estrada de Ferro Campos do Jordão, onde sugerimos que convide vocês para uma entrevista.

Ficaremos antenados na TV Bandeirantes hoje, às 12,45hs., com a câmera nas mãos.

------------------------------------------------
Pois é, o ecoeantigos deu sorte, muita sorte, pois agora há pouco, o Antonio Leite, da TV Bandeirantes, não só atendeu o nosso pedido, como entregou o e.mail contendo o forte editorial do Jornal da Cidade de Pindamonhangaba ao seu visitante, Deputado Federal Emmanoel Fernandes, que fez algumas considerações e prometeu ajuda. Não esperávamos o ocorrido de hoje, saimos correndo, pegamos a câmera e ainda deu para registrar o finalzinho do diálogo:

.....eu (deputado Fedral Emmanoel Fernandes) como representante do Vale, você (Antonio Leite) que é uma pessoa que é de Pinda, nós vamos batalhar (Antonio Leite interrompe..´. e o Alckimin, se Deus quiser, chega lá, chega lá) se Deus quiser vai chegar lá. Sérgio, em breve nos vamos te dar notícias aí, está bom? Antonio Leite, diz, depois então há uma comunicação sua com ele (Sérgio) É, uma comunicação minha com ele, só falta.......
-----------------------------
Bom, se o Deputado nos contatar, passaremos a bola para as feras do Jornal da Cidade, que tão bem conhecem o assunto e estão batalhando pela causa.
Esta notícia nos deixou felizes, tomara que dê tudo certo e este patrimônio histórico centenário seja preservado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário