Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dr. José Eduardo Vilar Filho, Dr. Francisco Cembranelli, Dr. Odilon de Oliveira, Dra. Marli Nogueira, Dr. Evandro Pelarin, DrJoão Batista Herkenhoff..

aos poucos nossos heróis, com mente de estadistas ,vão aparecendo. Os senhores dignificam suas profissões. Parabéns do bloguito.
.
Juiz José Eduardo Vilar Filho - Fonte Site do Claudio Humberto

Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia manifestou apoio “incondicional” ao juiz de Fortaleza, José Eduardo Vilar Filho, que proibiu o Poder Público de gastar em festas e publicidade, enquanto não for reduzida a fila de 2.400 pacientes incapacitados ou deficientes que esperam uma prótese reabilitadora ou outra cirurgia que os recupere.
.
“O Ceará conta com um número mais que suficiente de ortopedistas plenamente capacitados a resolver o problema desses pacientes”, garante o presidente da SBOT, Cláudio Santili. Segundo ele, a limitação do número de operações é devido a falta de investimento do Poder Público.
.
O juiz afirma que só no ano passado o Ceará gastou 113 milhões de reais em comunicação social, enquanto a Prefeitura investiu 13 milhões em comunicação, mais de 2 milhões no Carnaval e quase 6 no réveillon.

Vamos lá juizes e promotores do nosso querido Brasil. Tolerância zero com esses perdulários que infernizam a nossa Pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário