Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A minha "brincadeira" virou um site e mais dois blogs.

.
Olá Sérgio, como vai?
.
Muito tempo que não tinha notícias suas.
.
Adorei seu Blog, muito variado, assuntos mu
ito interessantes. Parabéns!
.
A minha "brincadeira" virou um site e mais dois blogs.
.
Opa! Acabei de ver um post do Antyqua e as Merc
edes!!!!
.
Peraí, você editou o SPAN... que lindo. Genial, você sempre genial.
.
Muito obrigada, de coração!
.
Forte abraço.
.
Elisa.
.
Elisa Asinelli do Nascimento

elisa@antyqua.com.br

55 (41) 3078.5867 / 9997.6996

Nextel:(41) 7816.7624/ID: 55*119*107338

http://www.antyqua.com.br/

Curitiba - Paraná - Brasil

Olá Elisa:
.
Muito obrigado pela visita e pelas amáveis palavras.
.
Graças a você, Elisa, fui convidado pelo Aldo, há cinco anos passados, a integrar o corpo associativo do CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté e hoje, o nosso bloguito é quem faz, prazerosamente, a manutenção do site do CAAT, veja o
AQUI.
.
Se quiser matar a saudade do dr. Eugênio de Camargo Leite, ( lembra da sua reunião com ele em Águas de Lindoya?) basta acessar o primeiro vídeo que aparece no site.
.
Um grande abraço Elisa.

Um comentário:

  1. Oi Sérgio, bom dia!

    Adorei esta sua explosão de criatividade aliada à generosidade. São as suas características.
    Pois saiba que o Dr. Eugenio e sua esposa Rose tornaram-se meus grandes amigos. Há duas semanas eles estiveram em Curitiba e nos reunimos no Veteran Car Club para um jantar.
    Em meus arquivos eu guardo com o maior carinho aquele seu post ' Homenagem à Elisa e ao Eugênio'. Veja como é a vida, cheia de surpresas agradáveis. E você está no 'staff' do CAAT e ainda administrando este site lindo, muito bem feito, parabéns!
    Aqueles meus blogs de fotos dos antigos de Curitiba estão no ar ainda, é bom reviver, pois muitos carros não estão mais aqui, mudaram de residência.
    Enfim, é assim mesmo.Ótimo te reencontrar.
    Forte e grande abraço meu amigo,

    Elisa

    ResponderExcluir