Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Te encaminho o texto, para a sua apreciação , quem sabe vale uma publicação!

.
Uma das virtudes do homem sábio é a humildade.
.
Vibro a cada crônica recebida do amigo e colaborador do bloguito, Mestre José Paulo Ferrari.
.
Acabo de receber mais uma, a derradeira em sua passagem pelo Japão. Inicia o Mestre com a frase que destaquei no título deste post, confirmando a assertiva deste teclador.
.
Teria eu, capacidade de apreciar suas crônicas? Óbvio que não, felizmente tenho capacidade de absorver seus ricos ensinamentos.
.
Só nos cabe agradecimentos multiplicados, aproveitando o ensejo para externar a você, querido Mestre Ferrari, aos seus parentes e amigos, um grande abraço do bloguito, de Pindamonhangaba, de São Paulo e do Brasil.
.
Que o "Senhor" continue os iluminando.
.
Sérgio.

Aproveitando o feriado?
.
Eu, aqui, vivo meus últimos momentos nesta terra que aprendi, muito rapidamente, amar.
.
Preparando minhas malas. Procuro preparar meu psiquisismo para as despedidas.
.
Ontem fiz um texto para meus novos amigos que conquistei e que nesta terra em breve deixarei.
.
Procurei sintetizar o que penso e o que desejo a todos. Pois, pelo fato de todos serem brasileiros e distante de sua gente estar, presenciei carências, dores, solidão. Mas, também, vi com alegria honra, dignidade, amizade e resignação.
.
Te encaminho o texto, para a sua apreciação , quem sabe vale uma publicação!
.
Carinhoso e saudoso abraço, deste teu velho e distante irmão!

Jose Paulo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário