Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 13 de novembro de 2010

Monza 1996 zero quilômetro - Pensando em vender - Pensando

.
Tenho um amigo colecionador de automóveis. Acabou de me ligar consultando que está pensando em colocar em uso, este exemplar, ano 1996, zero quilômetro, o último modelo de Monza fabricado.
A razão é que necessita trocar o carro que sua filha utiliza, outro Monza, 1985, que também o utiliza desde zero quilômetro, o qual já está apresentando alguns probleminhas e preocupado com a segurança de seu netinho, quer fazer a troca. Coitado do meu amigo. Buzinei meia hora na cabeça dele para não fazer isso. Preserve o patrimônio histórico. O ideal seria adquirir um carrinho novo, entretanto, aposentado, fica difícil. Aconselheio-o então, a colocar o Monza 1996 à venda e com o dinheiro escolher um 1.0 no mercado, também novo, assim, o comprador da relíquia, claro, outro colecionador, o preservaria.

Parece que minha sugestão foi absorvida. Está estudando, então, lanço este ensaio. Se houver algum interessado na raridade supra, que me envie um e-mail fazendo uma oferta, a qual poderá ser aceita, ou não, que o enviarei ao amigo do peito.

Torcerei para um final feliz.

Um comentário:

  1. A postagem é antiga, mas esse monza foi vendido? tenho interesse.
    niltonjf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir