Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 28 de novembro de 2010

Realmente o Brasil mudou de cara! Parabéns cara! Parabéns seguidores! Vocês venceram II



Jorge Schweitzer disse...

Sérgio,

A montagem com as fotos ficou excelente...
Fiquei o tempo todo com a música do Lula martelando...
Agora, ficaria muito bom - também - se você colocasse a música do Bom Dia Vietnã...
Tem tudo a ver...
Abração,
JS

Obrigado Jorge pela visita ao bloguito e pelo comentário.
.
Como você bem colocou, fizemos uma segunda montagem e colocamos a música sugerida, Bom dia Vietnã.
.
Desnecessário dizer que a maioria das fotos subtrai do seu site, né?
.
Um grande abraço.
.

.
I see trees of green, red roses too /
Eu vejo o verde das arvores / I see 'em bloom for me and you / Rosas vermelhas tambem / Eu as vejo florescer Para mim e para você E eu penso comigo mesmo / Que mundo maravilhoso
.
I see skies of blue, clouds of white / Eu vejo o azul do céu e o branco das nuvens / The bright blessed days, and dark sacred nights / O brilho abençoado do dia / O escurecer diz boa noite / And I think to myself, what a wonderful world./ E eu penso comigo mesmo Que mundo maravilhoso
.
The colors of the rainbow Are so pretty in the sky / As cores do arco-íris Tão belo no ceu / It's also on the faces Of people goin' by / Estão tambem nas faces / Das pessoas que passam / I see friends shakin' hands Sayin', "How do you do?"/ Vejo os amigos apertando as mãos / Dizendo, "Como você vai?"/ Fairies sayin', "I love you." / Na verdade estão dizendo: "Eu amo voce!"
.
I hear babies cry, and I watch 'em grow / Eu ouço bebês chorando/ E os vejo crescerEles aprenderão muito mais / Do que eu já sei / And I think to myself, what a wonderful world / E eu penso comigo mesmo / Que mundo maravilhoso
.
I think to myself, what a wonderful world / É...eu penso comigo mesmo / Que mundo maravilhoso...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário