Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Veja que lindo o nosso Pantanal


Puxa tiro, Garcia,

não pensei que vc fosse ficar tão triste com o vídeo da caça à sucuri.
.
Se eu soubesse disso, nem teria enviado. Só o fiz porque achei interessante (e bizarro) o jeito daqueles africanos colocarem a própria perna como isca (!!).
..

Bem... Para coompensar o "mal feito" envio-lhe um vídeo que editei juntando lindas imagens do Pantanal com a música da novela "Pantanal".
.
É até o momento o vídeo mais acessado no meu canal do You Tube.
.
Espero que goste e fique contente desta vez. Gosto sempre de levar alegria para as pessoas com meus trabalhos na internet (como fazíamos no teatrinho da Villares). Tristeza, não.
.
Veja que lindo o nosso Pantanal:
.
Abraço do
Léo.
http://www.youtube.com/watch?v=QumCSn3c_Rc

Prezado Léo:

Realmente o que me deixou triste foi o conjunto das transformações que o "homo sapiens" provocou na natureza. Primeiro, invadimos seu habitat e destruímos todo o cenário que o "Criador", sabiamente produziu.
.
Segundo, a triste forma de agir para saciar a fome, criando armadilhas, arriscando a própria vida na obtenção de alimento. Quantos nativos destes não perderam a vida na arriscada caçada?
.
Existem formas inteligentes de satisfazer nossas necessidades primárias sem exterminar a obra do "Criador". Sei lá, Léo, penso assim. Infelizmente, nosso "braziu" segue esta mesma trilha, infelizmente.
.
Mas foi bom o filme. Retrata uma dura realidade. Isto é cultura.
Vamos a algo mais agradável, projetando outra espetacular produção do grande Leônidas Galvão de Avelar Pires e não se esqueça do meu convite.
.
Abração Léo e muito obrigado por colaborar com alta qualidade com o bloguito. E vamos ao Pantanal, antes que a cana de açúcar o extermine. Amém.
Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário