Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Salmonela Burger - Pindamonhangaba

.
Íamos para o centro da cidade agora no lusco-fusco quando no semáforo encontramos com o Gugu - Ex Bar do Gugu, que deixou saudade.
.
Convidados que fomos para um lanche na sua nova empreitada, próximo à Praça do Quartel, Praça João Fialho Filho (pouca gente conhece o nome oficial. Eu não sabia, agora sei) lá fomos.
.
Ficamos até às 23 horas e saiu o depoimento que segue.
.
Gente boa o Gugu, apesar de petista. Ninguém é perfeito mesmo.
.
Abração Gugu e sorte no novo empreendimento.
.

PS: Não é que este depoimento ficou bom demais? Pura autenticidade. Apreciria que algum leitor do bloguito levasse um pc portátil para mostrar ao Gugu, pois como afirmou no início, é um excluído digital. Cataldi, você poderia fazê-lo, não?

Um comentário:

  1. É isso aí.....
    Esses momentos juntos fazem a nossa felicidade.Simplicidade,carinho,respeito com os amigos de verdade e um violão.Nada mais é necessário além da Presença do Pai em nosso meio para que possamos ser felizes.
    Eu,apesar de ter uma filha musicista,tenho saudades de quando sentávamos com os amigos para também soltar nossos " dons musicais" Assim,no improviso,sem preparação alguma.Depois,tudo se torna profissional demais e a alegria espontânea desaparece. Parabéns!!!

    ResponderExcluir