Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Que coisa mais fantástica...

Um cão velho e com olhar cansado estava andando pela rua e entrou em meu jardim.
.
Pude ver, pela coleira e seu pelo brilhante, que ele era bem alimentado e bem cuidado. Ele andou calmame
nte até mim e eu o agradei. Então ele me seguiu e entrou em minha casa. Passou pela sala, entrou no corredor, deitou-se em um cantinho e dormiu.
.

Uma hora depois ele foi para a porta e eu o deixei sair.

.
No dia seguinte ele voltou, fez "festinha" para mim no jardim, entrou em minha casa e novamente dormiu por uma hora no cantinho do corredor. Isso se repetiu por várias semanas.
.

Curioso, coloquei um bilhete em sua coleira:
.
"Gostaria de saber quem é o dono deste lindo e amável cachorro, e perguntar se você sabe que ele vem até a minha casa todas as tardes para tirar uma soneca.
.
No dia seguinte ele chegou para sua habitual soneca, com um outro bilhete na coleira:
.
"Ele mora em uma casa com 6 crianças, 2 das quais têm menos de 3 anos - provavelmente ele está tentando descansar um pouco.
.
...Posso ir com ele amanhã???

Agradecemos à Marli, do Blog da Mary, por nos enviar este conto interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário