Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Isto é incrível !

.

O ecoeantigos será citado em livro que sua autora, Aline Sanae, estudante de jornalismo, está ultimando , representando defesa de tese, cujo tema é a solidariedade do nosso povo, notadamente demonstrada no réveillon passado, quando a bucólica São Luiz do Paraitinga foi totalmente invadida pelas águas do rio que a margeia.

A Aline leu no bloguito matéria sobre nossos leitores que se reuniram para lá enviar alimentos, inclusive ração para cães e gatos e solicitou autorização para se utilizar de uma foto nossa.

Nos sentimos honrados e lisongeados em ceder tal ilustração, onde figura, ao lada da benevolente Ana Maia, proprietária da Pousada Primavera, o nosso amigo e leitor Sérgio Banhara, que não pode ver um cachorro de rua que logo vai lhe preparando alimento.

http://ecoeantigos.blogspot.com/2010/01/sao-luiz-do-paraitinga-sos-iv.htmlDa última vez em que isto ocorreu, estávamos na estação rodoviária de Taubaté e o Xará, ao avistar um animalzinho faminto, foi a uma lanchonete buscar um sanduíche para o mesmo. Comportamento idêntico ao do outro amigo e leitor, Marcelo, que também conosco esteve em São Luiz do Paraitinga naquela ocasião, levando à Ana Maia ração para cães e gatos.


Parabéns jovem jornalista Aline Sanae pela iniciativa de abordar tão importante tema em seu livro de defesa de tese e solicitamos que nos envie detalhes sobre o seu lançamento, que teremos enorme satisfação em divulgar no nosso bloguito.

Aproveitamos o ensejo para convidá-la a participar do lançamento do livro Os Dinossauros São Eternos, do também nosso amigo dr. José Sylvio Simões Pinto, no próximo dia 18, em local e hora que em breve anunciaremos;


Interrompemos este relato neste exato momento para atender ao telefone, que por coincidência o interlocutor é o Marcelo, de quem também estamos aqui nos referindo, que está em Ubatuba para felicitar sua filha Thais, que hoje aniversaria e a quem o ecoeantigos apresenta felicitações.

Como é gratificante estarmos cercados de pessoas desta magnitude.

Obrigado meu “Senhor”.

Abraços a todos.

Sérgio.


2 comentários:

  1. Obrigada, Sergio.
    Publiquei o link do seu blog no meu blog.. e já vinculei.... Obrigada pelo apoio e obrigada também pela divulgação.

    Segue links sobre Paraitinga que publiquei no meu blog:


    http://alinesanae.blogspot.com
    http://alinesanae.blogspot.com/2010/11/livro-sao-luiz-do-paraitinga.html
    http://alinesanae.blogspot.com/2010/05/brasil-demonstra-amor-cidade-dos_17.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sergio
    O link do site mudou para este: http://meutempolivre.com.br/
    Lá você encontra a matéria atualizada :)

    ResponderExcluir