Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dinossauros são Eternos II

.
Mensagem do Escritor
..
..



José Sylvio disse...

Queridos amigos,

Fiquei emocionado com a presença de vocês ao lançamento do livro. Não tenho muito mais o que dizer, a não ser que vocês são verdadeiros amigos e me apoiaram incontestavelmente nesta empreitada literária culminada com a ação social.

Eu, Maiza e todo o pessoal da AFDERE agradecemos, de coração a presença de vocês e de todos aqueles amigos de tantos anos. Sinceramente esperava uma boa platéia, mas não tanto!!!

A vocês queridos herculandenses de quatro costados devemos, acima de tudo agradecer a Deus por nos permitir estes momentos mágicos que ocorrem em nossas vidas e depois, agradecer ao nosso particular e especial amigo Sergio Garcia pela construção e manutenção deste blog maravilhoso. Sem ele, não teriamos tanta convivência com tantas poessoas amigas de nossa querida Herculândia. Deus o abençoe Serjão!!!

A todos um grande e caloroso abraço. Espero que todos tenham tido uma viagem segura de volta às suas casas e às suas famílias.

Tudo de bom para vocês.
Sinceramente,
José Sylvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário