Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

QUE COISA, O AMOR...

.

25/11/10 - Geraldo Miguel da Silva

.

Lá vem o meu bem,

com arranhões e empurrões,

com gritos e atritos,

falas roucas e malas prontas,

com choros e soros...

.

Mas é o meu bem – tem crédito!,

que me acalenta,

roça,

troca,

faz troça,

coça,

caça,

ameaça,

volta,

vai de novo?...

.

Meu bem,

tanto amor,

tanto ódio,

tanta estrada,

tanta lágrima,

tanto calor,

tanto exórdio,

tanta esgrima

na alma...

.

Meu bem,

que cuida de mim,

que finge me ignorar,

que rasga juras,
me dá tanta dura,

soluça inocência e agruras,

atravessa meus vinhos,

parte e volta,

bagunça meu cérebro,

prefere cama separada,

mas deseja a quentura de meu corpo,

meu bem, meu Amor eterno,
de beijos incertos,

ainda que eu seja seu estorvo...

.
Obrigado Gêmiguel pelo belo presente aos leitores do ecoeantigos.
Abração.
Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário