Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dinossauros são Eternos I

Esta foto foi tirada há pouco, exatamente 00,05h. nos Jardins em São Paulo, após algumas deliciosas horas que passamos por ocasião do lançamento do livro supra, onde tivemos oportunidade de colher rico material que aos poucos postaremos no bloguito.

O Beltran e o Suko optaram por bate volta, retornaram para Herculândia logo após este flagrante. Neste momento em que teclo, devem estar perto de Bauru.

Em princípio eu dormiria em hotel meia estrela no centro da Capital. No caminho, me achando disposto, depois destes agradáveis momentos que passamos, liguei para a dona da pensão que estava na sua irmã, em Santana e a convoquei para retornarmos ao tugúrio a seguir.

Deu tudo certo e aqui estamos.

Parabéns Zé Sylvio pelo sucesso do evento e muito obrigado por proporcionar a todos momentos mágicos.

Abração pessoal.


4 comentários:

  1. Queridos amigos,
    Fiquei emocionado com a presença de vocês ao lançamento do livro. Não tenho muito mais o que dizer, a não ser que vocês são verdadeiros amigos e me apoiaram incontestavelmente nesta empreitada literária culminada com a ação social. Eu, Maiza e todo o pessoal da AFDERE agradecemos, de coração a presença de vocês e de todos aqueles amigos de tantos anos. Sinceramente esperava uma boa platéia, mas não tanto!!!
    A vocês queridos herculandenses de quatro costados devemos, acima de tudo agradecer a Deus por nos permitir estes momentos mágicos que ocorrem em nossas vidas e depois, agradecer ao nosso particular e especial amigo Sergio Garcia pela construção e manutençãoi deste blog maravilhoso. Sem ele, não teriamos tanta convivência com tantas poessoas amigas de nossa querida Herculândia. Deus o abençoe Serjão!!!
    A todos um grande e caloroso abraço. Espero que todos tenham tido uma viagem segura de volta às suas casas e às suas famílias.
    Tudo de bom para vocês.
    Sinceramente,
    José Sylvio

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez,parabéns querido amigo.Fico imensamente feliz e até me sinto privilegiada em saber que tão nobre cidadão fêz e continua fazendo parte da história de nossas vidas.
    Agora vou aguardar que o Sérgio coloque logo outras fotos e a narração do evento,inclusive citando o nome dos amigos que lá estiveram.Que maravilha!!!!!!
    Gde abraço
    Sueli... irmã do dono da pensão...

    ResponderExcluir
  3. Oi Sergio e Sylvio:

    Foi uma noite agradabilissima em que tivemos oportunidade de assistir ao lançamento da tão esperada obra do José Sylvio "Dinossauros são eternos" e homenagea-lo pela empreitada. Foram momentos inesqueciveis de descontração. Revimos amigos e relembramos fatos de tempos idos. Embora ainda não tenha dado tempo suficiente para dar uma lida em toda a sua obra, mas já deu para se notar aquilo que se esperava ou seja; a riqueza do conteudo e o brilho de seu autor. Disse e repito Sylvio, você tem folego e muita bala na agulha. Certamente outras obras se seguirão.

    Beltran Marin Gasquez

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu não pude comparecer,vc fez uma linda matéria do evento, adorei! Desejo muito sucesso!
    Um abraço à vc e ao Sylvio.

    ResponderExcluir