Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 31 de março de 2011

"Agora sou vegetariana" - Meu mundo caiu quando minha filha de 10 anos disse isso

.
CRISTIANE SEGATTO
.
{...} Nunca pude reclamar de nada. Desde muito pequena, minha filha sempre comeu de tudo. Com especial predileção por verduras, legumes e frutas. As mais frescas, as de sabor mais marcante, as mais comuns e as menos conhecidas. Perto dos 11 anos, com um pé na infância e outro na pré-adolescência, resolveu radicalizar: “Mãe, agora sou vegetariana”.
.
Meu mundo caiu. Onde foi que eu errei? Onde eu estava quando esses pensamentos tortos começaram a entrar na cabecinha dela?

.
{...} Os argumentos da minha filha são legítimos e respeitáveis como os de todos os vegetarianos. Dizer que não é justo comer a carne de um animal que foi criado exclusivamente para satisfazer as vontades e as necessidades humanas é bastante razoável. Olhar a carne no prato e refletir sobre o sofrimento imposto ao animal é até louvável. Não posso criticar uma criança que demonstra a capacidade de se colocar no lugar do outro – principalmente se o outro é um animal sem chance de defesa.


Dr. Fagundo, leia tudo "AQUI"

Sylvio Simões, acabo de cutucar o Dr. Fagundo S. d'Oliveira com a vara curta. Qual será sua reação? Aguardemos.

Um comentário:

  1. Pois é... Adão nunca havia sido admoestado por consumir carnes, afinal o homem foi criado para ser um animal carnívoro... Mas foi só comer uma maçãzinha... Viu no que deu?????

    ResponderExcluir