Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 8 de março de 2011

CARNAVAL...


CARNAVAL... (geraldomiguel) 07/03/11
.
Escolas de samba

- todo ano!
-
exibem pernas,
penas,

plumas,

partes glúteas (deliciosas!),

bocas enjoadas de enredo,
seios e corpos mirados,

inflamados,
entregues à confusão de olhos

públicos,

práticos,

plásticos

e eróticos,

a avenidas gastas de desejos

e sabor de pecado...

.
Em cada escola que desfila

pretensiosa

e se sentindo vitoriosa,

vejo um pedaço de ti,

n
ua (corpo, alma, coração, olhar, rebolar...),
exibida

- tão exibida!,
degustada por todos

em pensamento,

ritmo,

cadência,

enredo,

exuberância ...

.
Mas mesmo
assim,
te desejo, mulher,
irresponsavelmente,

sedentamente,
diabamente...

- Que Deus me perdoe!...

.
Talvez no próximo carnaval

eu seja menos expectante,
mais ancião,

e por trás das telas,

povo,
sambodromo,
eu me delicie em ti todinha,

ainda que sem o mesmo ímpeto

e sucesso nos velhos e desfeitos lençois...
(que Deus não me condene!)...

.
Obrigadão Gêmiguel.
A AMIZADE EM SOL MAIOR sai na semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário