Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 8 de março de 2011

Praia de Galinhos - Rio Grande do Norte - O repórter André Tal emocionou os espectadores

.
Retiramos da reportagem em epígrafe alguns minutos que levam à emoção. A edição deixou muito a desejar e quem quiser assisti-la no original, adiantem o filme abaixo até os 25 minutos. Muito importante para quem reclama da vida urbana que leva.
x

x
Dr. Fagundo, os primeiros 10 minutos do filme abaixo retratam a saga de um casal nordestino, Sr. Jurandir e D. Rosa, na árdua luta pela sobrevivencia, após terem sido expulsos de sua terrinha por essa quadrilha que domina as invasões de terra, que se tornou rotina na pátria amada idolatrada.
.
Quando tira do bolso a féria dos três dias, duas notas de dois reais, dos quais o governo subtrairá em impostos, ao comprar açúcar... R$ 1,40, não dá para segurar a emoção, principalmente depois de se estabelecer o contraste com os donos dos três poderes tupiniquim, com destaque para um congresso com 20.000 servidores, com remuneração média de R$ 10.000,00
, isso após as prometidas reformas nos 8 anos de "fhc", mais 8 de"lils" e mais dois meses de "dr", gozando férias momescas milionárias, movimentando a Marinha, Exército e Aeronáutica, para proteger sua excelência, a senhora sua mãe, a filha, o genro e o netinho. É de fazer inveja à Rainha da Inglaterra.
.
Comunismo é isso aí companheiro.

----------------------

-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário