Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 12 de março de 2011

Consternação!

.

Salve, meu bom e querido amigo Sérgio!

Neste momento quando o povo japonês enfrenta uma das suas maiores tragédias, nós que tivemos o privilégio de em suas terras pisar e com sua tradição conviver, nos consternamos com suas intensas dores e, também, almejamos aqui registrar nosso apoio e nossa solidariedade ao Japão, este extraordinário irmão de nosso rico Brasil.

Fraternalmente;

José Paulo


Solidariedade para com o povo japonês
..

Meu querido Japão, há pouco tempo pisei em teu solo e, fraternalmente acolhido, caminhei entre tuas gentes e em teus templos orei.
Por momentos intensos, contemplei tua força e me encantei com o poder mágico da sua tradição que ensina a igualdade, respeita os mais velhos e acredita nos jovens e nas crianças.
Agora, aqui distante no meu rico país, num momento de extrema consternação, choro contigo as mortes e as dores que a Natureza impôs aos meus irmãos deste belo e encantador país.
.

Neste momento de intensa comunhão, volto por ti a orar e uno-me aos demais suplicando, também, ao Criador que a Paz e a Harmonia voltem rapidamente entre teu povo reinar.
Rogo, no silêncio de meu coração, que a força desta gente querida supere, brevemente, todas as limitações das ações devastadoras.
E que por todas as regiões, quando a Primavera chegar, a beleza volte a florir com todo seu esplendor na Terra do Sol Nascente.

.
José Paulo – Brasil – 11 de março de 2011

.
Salve, meu bom e querido amigo José Paulo. Oportuna crônica. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário