Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Nova Lima - Jardins de Petrópolis - MG - Luís Eduardo Lemos: Objetivo alcançado e mostrado na Rede Globo!

.
Quando assisti ao vídeo abaixo, cheguei à emoção, principalmente pelo carinho que os apresentadores da TV Globo de Belo Horizonte dedicaram ao incansável batalhador, Luís Eduardo Lemos, que nada mais é que um morador preocupadíssimo com o meio ambiente do bairro e cidade em que vive.
.
O Luís Eduardo Lemos não é político, não é comerciante, não é líder religioso, não exerce cargo público, nada! É um cidadão consciente de suas responsabilidades quanto à preservação ambiental.

.
Incansável batalhador, voluntário, ideologista puro, não dá tregua aos maus cidadãos, alguns dos quais deveriam, por dever de ofício, exercitar a preocupação do Luís. Total inversão de valores. Aliás, as tvs, sites, jornais, revistas e agora, felizmente, os milhões de Blogs que proliferam e incomodam muito os malfeitores, denunciam a todo instante desvios de conduta, do Arroio ao Chuí, (já estive lá) como nunca dantes visto aqui na Belíndia.
.
Parabéns Luís por mais essa vitória e aproveito para relembrar que a barrinha verde abaixo foi criada pelo meu netinho Rafinha, na época com 12 anos e a inscrição "Preserve" copiamos, com autorização, do Blog do Luís Lemos.
www.preservejp.blogspot.com
.
Vamos ao filme;
.


Um comentário:

  1. Sérgio,

    Pela sua dedicação, amor e perseverança com as causas nobres que vc defende e luta, acho que seu biorritmo está sempre nas alturas. Nós é que temos sorte de tê-lo divulgando tanta beleza, informação, cultura, divulgação das questões ambientais, educação... e por aí vai no bloguito!
    Abraço,
    Luís Lemos

    ResponderExcluir