Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Santo Antonio do Pinhal; casa de campo/cabana/chalé para locação

.
O amigo e colaborador do bloguito, José Paulo Ferrari, em razão de ter transferido sua residência para Guarulhos, colocou seu magnífico recanto natural para locações de temporada. Vejam a descrição do imóvel.
.
Casa de Madeira, com lareira e pequeno jardim de inverno, bem localizado, a 2 km do centro de Santo Antonio do Pinhal e a 20 minutos de Campos do Jordão, com 3 mil metros de área verde. Local ideal para quem deseja contato com a Natureza sem abrir mão da infraestrutura urbana. A noite, o céu estrelado revela o clima típico da montanha e, durante o dia, calor agradável. Dependências: Sala com dois ambientes; cozinha; banheiro com chuveiro à gás; dois quartos, sendo um com uma cama de casal e outro com uma triliche e uma beliche. Com uma bela vista, a casa, que é construída em madeira de lei, está situada em um platô com cerca de 120 metros acima do nível da estrada e é toda avarandada. Água abundante de poço artesiano.

.
Detalhes, AQUI
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário