Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sujismundos duma figa!

.
Postado originalmente em 09 de março às 22,58hs. Retornamos agora porque encontramos um Blog que furou a matéria destinada exclusivamente aos assinantes da revista Veja. Após algumas ilustrações que colhemos no nosso Bairro, Jardim Residencial Dr. Lessa, fornecemos o link para a leitura completa da matéria.
.





Que tipo de gente joga lixo na rua, pela janela do carro ou deixa a praia emporcalhada quando sai? Uma das respostas corretas é: um tipo que está se tornando mais raro. Sim. A atual geração de adultos foi criança em um tempo em que jogar papel de bala ou de caixa vazia de biscoitos pela janela do carro quase nunca provocava uma bronca paterna. .. e por aí vai.
.
Saiu na revista Veja desta semana. Nenhum site, nem blog, ainda vazou esta matéria na Net. Está na edição impressa e só disponível a assinantes ou nas bancas.
.
Se ninguém vazar, dada à relevancia do assunto, do interesse público e da utilidade para o planeta, o ecoeantigos vazará. Que nos perdoe a Editora Abril.
.
Amanhã percorreremos o nosso bairro registrando inúmeros flagrantes, como o acima, para ilustrar esta matéria.
.
Portanto, aguardem-nos, pois a causa é nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário