Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 27 de março de 2011

Sr. Antonio Braga, herculandense exemplar, acaba de nos deixar

.
Recebemos ontem, às 20,30hs., do nosso amigo Edmir Sallim Emed, de Herculândia, o e-mail a seguir:
.
"Hoje Herculândia enterrou mais um pedacinho de sua história, hoje, às 16:30 horas foi enterrado o nobre e eterno ANTONIO BRAGA, mais um pedacinho de Herculândia, 88 anos ele viveu, abços."

.
À família do sr. Antonio Braga transmitimos os nossos sentimentos, bem como de todos quantos herculandenses que por aqui passam, restando o consolo da certeza de ter conquistado um lugar privilegiado junto ao "Senhor", em razão de ter passado por este plano com o comportamento de um homem absolutamente do bem, testemunhado por todos nós que o conhecemos.
.
Ao Edmir Sallin Emed os nossos melhores agradecimentos pela comunicação nos enviada, permitindo aos conterrâneos da nossa querida Herculândia que se encontram distantes, tomar conhecimento deste triste momento, permitindo-se que se dirijam orações em favor de sua alma.

Um comentário:

  1. Agradeço ao amigo por postar sobre a passagem do meu Pai Antonio BRaga,que realmente muitos exemplos e amigos deixou.
    Beto Braga

    ResponderExcluir