Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 20 de março de 2011

Léa Renildes Rocha Borim, presidente da SAL - Sociedade Amigos do Lessa recebe homenagem

.
Foto do Blog da SAL e Fonte:
http://www.jornaldacidadepinda.com.br/noticia.php?id=16530&cat=1&sub=12
.
O vereador Janio Ardito Lerario (PSDB), por ocasião da Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, homenageou a presidente da Associação de Amigos do Residencial Lessa, senhora Léa Renildes Rocha Borim.
.
Nascida na cidade de Soledade, em Minas Gerais, Léa é Filha de José de Souza e Olivia Maria da Rocha, sendo a sexta filha entre 13 irmãos.
Trabalhou em olaria e na agricultura junto com seus irmãos. Mudou-se para a cidade de Cruzeiro, cursou o magistério e enfermagem, concluindo primeiramente o curso de enfermagem, vindo a trabalhar na Santa Casa de Lorena por 8 anos. Retornou para Cruzeiro, onde atuou no Pronto Socorro Municipal e na Promoção Social, como enfermeira social, trabalhando também como acompanhante em internação de pacientes em estado grave.
.
Casou-se com o senhor Luiz Antônio Oliveira Borim, vindo a residir em Pindamonhangaba, onde recebeu as maiores bençãos de sua vida, os filhos Olívia e Tito, hoje com 19 e 17 anos. Atualmente, com os filhos crescidos, foi possível concluir o curso de Corretora de Imóveis, profissão que vem exercendo nos últimos dois anos, e ainda assim faz trabalhos sociais, auxiliando pessoas carentes a conseguir o direito a aposentadoria.
.
Mulher batalhadora, Léa tornou-se recentemente Presidente da Sociedade de Amigos do Residencial Lessa, em que luta junto com toda a diretoria, para melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro. Com isso, passou a conciliar o seu trabalho de Corretora de Imóveis e Presidente de Associação de Bairro, sem deixar de lado suas tarefas como mãe e dona de casa, nunca se esquecendo de que o trabalho honesto é o único para caminho para a vitória. "Por sua trajetória de vida e sua luta em prol dos seus semelhantes, homenageamos neste Dia Internacional de Mulher, esta mulher de fibra, senhora Léa Renildes Rocha Borim, a quem tivemos a honra de conhecer em razão de suas reivindicações em pról do Lessa, quando pudemos realizar uma parceria, beneficiando os moradores do bairro", destacou o vereador Janio Ardito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário