Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Caminhoneiro é morto a tiros após discussão de trânsito em Ponta Porã

.
{...} Uma discussão de trânsito resultou na morte do caminhoneiro Nilson Laurindo Viena, de 40 anos. Ele foi alvejado com quatro tiros na noite de sábado (19), em Ponta Porã (MS). A vítima teria pedido ao motorista de um veículo que havia “estacionado” no meio da pista, que retirasse o seu carro para que ele pudesse continuar o trajeto.
.
Leiam mais >--------> AQUI
...
Fomos buscar esta notícia lá em Ponta Porã, MS, (esta cidade me lembra o amigo de juventudae Airton Simões) com a finalidade de alertar a todos nós, do perigo que nos oferece o trânsito hoje em dia.
.
Estas ocorrências viraram rotina. Banalizaram a vida. Mata-se hoje, como se fôssemos insetos malígnos.
.
Nunca devemos discutir e, muito menos, acionar a buzina de advertência nas ruas e estradas, afinal, não sabemos da índole do condutor do veículo que está próximo. Pode ser um assaltante, um sequestrador, um terrorista, até mesmo esse garotinho de 16 anos da foto supra, que acabou de ser libertado do reformatório, apesar de já contar com 12 homicídios em seu exemplar currículo, como pode ser visto;
>--------> AQUI
.
Prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Salvo se o caldo for produzido com galinha de granja, cheia de hormônios, com exagero no sal, inclusão de pimenta do reino e água sem o devido tratamento. (gostou Dr. Fagundo? Perdão, matei a galinha.)
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário