Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Neste próximo domingo teremos o encontro de Paraibuna, conforme já divulgado.

.
Postado originalmente dia 23, às 14:05hs.
.
Alguns avisos :

1 - Não se esqueça de ver a documentação do veículo, (licenciamento etc)

2 - Verifique a validade do extintor de incêndio, se estiver vencido troque, é barato e evita multa,

3- Água, óleo, pressão dos pneus, nem se fala. É o mínimo,

4 - A saída está marcada para a Praça Santa Terezinha em Taubaté, as 09:30 hs, mas alguns preferem sair do Posto Alty. Então fica assim: quem quiser sair do posto não tem problema, espere por nós lá que de qualquer maneira é nossa passagem. Só peço para que fiquem atentos e acompanhem o comboio assim que passar pelo posto para evitar a dispersão dos carros.

5 - Associado do CAAT tem direito a guincho grátis. Se tiver algum problema com o carro é só entrar em contato com alguém da diretoria que providenciaremos a remoção do possante.

6 - O acesso à cidade de Paraibuna será pelo trevo principal. Haverá uma viatura da prefeitura sinalizando. Evite entrar pelo outro acesso para não tumultuar o desfile no centro da cidade. A avenida será fechada para reagrupamento e exposição dos carros.

7 - Chegando na Fazenda da Comadre estacione seu carro onde for indicado pelos monitores que estarão lá para nos orientar.

8 - Temos mais de 50 carros já confirmados: se voce pretende participar, confirme sua participação que muito nos ajuda no planejamento e realização deste evento. É só responder este e-mail informando quantas pessoas participarão.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Um abraço.

Aldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário