Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 22 de março de 2011

Pindamonhangaba, infelizmente é assim que estamos vivendo...

.
Este post foi inserido originalmente dia 21.03.11 às 15,16hs, sendo aditado hoje, dia 22.03.11, às 8,36hs.
.

.
A SAL - Sociedade Amigos do Lessa está sob nova direção, como já tivemos oportunidade de nos manifestar aqui, e a nova presidente, Lea, é uma pessoa da nossa confiança e estima, a qual soube construir sua equipe à sua semelhança, em razão da qual os trabalhos vão muito bem.
.
Uma providência salutar foi oxigenar o Blog da Sociedade, diga-se de passagem ,iniciativa pioneira na nossa cidade e que enormes benefícios trouxe ao bairro, saindo da mesmice, alegrando-o, dando um aspecto jovial, não é mesmo Tito? Filho da Lea, com 17 anos, jovem de comportamento exemplar e AQUI está o resultado de sua criatividade.
.
Ao percorrermos as notícias do citado Blog vamos percebendo a atuação dinâmica das "Mulheres do Lessa," como as autoridades as denominam e, procuram logo, na medida do possível, atendê-las nos pleitos em prol dos contribuintes, pois estas não dão trégua. Sempre fui profissional da área de recursos humanos e esta é uma estratégia adotada pelas grandes empresas, injetar sangue novo no quadro laborativo. Dá resultado.
.
Tomara que estas jovens senhoras não se cansem, nem se aborreçam, pois com o passar do tempo, as injustas críticas não construtivas, as protelações de ações públicas, etc., vão minando o entusiasmo. Muitos, e nós também, já passamos por isso.
.
A gravação supra de recrutamento dos moradores foi construída ,amadoristicamente, com os parcos recursos aqui do Tugúrio, depois, tomamos emprestado o carro da nora preferida, pois o nosso é espartano e nem som tem, e circulamos por todas as ruas do bairro.
.
A dona da pensão esteve no local nos representando, pois "compromissos inadiáveis" impediram a nossa presença e, segundo seu relato, a reunião alcançou pleno sucesso, bastante concorrida, auditório lotado, vários depoimentos emocionados, inclusive do vizinho baleado em assalto na passagem do ano, em sua casa, por uma gangue de "di menó" e muitas promessas de ações foram assumidas.
.
Aguardamos a vinda do Danilo, um dos membros masculinos da SAL, que nos trará fotos do evento para que sejam alimentados ambos os blogs.
.
Na qualidade de residentes deste bairro ,transmitimos os melhores agradecimentos a esta guerreira equipe que, em trabalho voluntário, supre imperfeições de muitos que, apesar do dever de ofício, permitem que ações e omissões nos remetam a situação como a que vivemos. Onde já se viu, para comemorar a páscoa, darem liberdade, ainda antecipadamente, a centenas e mais centenas de detentos ? O resultado não poderia ser diferente.
.
Ai que saudade dos tempos de outrora, onde cidadãos de bem e meliantes, recebiam tratamento condizente com seus comportamentos. Basta ver as estatísticas. Aí na barra lateral tem um "assassinômetro". Um parente nosso já faz parte dessa terrível contagem.
.
Tenho dito.
.
PS: Atentem; às 9,50hs o nº de assassinatos, desde 1980, é 1.109.712. Voltem à tarde e percebam a triste evolução da macabra somatória. Notem também que esse quadro não é divulgado. Pouquíssima gente sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário